Contrato de Suporte

Contrato de Suporte – 3S SmartAction Premium

 

O objetivo do Contrato de Suporte é essencialmente terceirizar incidentes e apoiar à todos os problemas dentro de

sua organização.

“Um processo eficiente para lhe proporcionar segurança e tranquilidade nos momentos de turbulência da sua

empresa.”

O Contrato de Suporte 3S Networks é a garantia de suporte para solução rápida dos problemas com atendimento nas

modalidades de telefone, e-mail, web ou On-Site, além de contar com profissionais altamente qualificados e

especializados.

Nosso contrato de suporte visa a redução de custos com manutenção, agregando novas soluções na estrutura de TI

de nossos clientes.

 

Modalidades de Suporte e Atendimento:

 

8x5xNBD

Atendimento durante dias e horas úteis do mês com inicio de ação de reparo no próximo dia útil;

24x7x365x4

Atendimento Full-Time com inico de ação de reparo em até 4 horas;

Premium 24x7x365x2

Atendimento Full-Time com inicio de ação de reparo em até 2 horas.