Contrato de Suporte – 3S SmartAction Premium
O objetivo do Contrato de Suporte é essencialmente terceirizar incidentes e apoiar à todos os problemas dentro de
sua organização.
“Um processo eficiente para lhe proporcionar segurança e tranquilidade nos momentos de turbulência da sua
empresa.”
O Contrato de Suporte 3S Networks é a garantia de suporte para solução rápida dos problemas com atendimento nas
modalidades de telefone, e-mail, web ou On-Site, além de contar com profissionais altamente qualificados e
especializados.
Nosso contrato de suporte visa a redução de custos com manutenção, agregando novas soluções na estrutura de TI
de nossos clientes.
Modalidades de Suporte e Atendimento:
8x5xNBD
Atendimento durante dias e horas úteis do mês com inicio de ação de reparo no próximo dia útil;
24x7x365x4
Atendimento Full-Time com inico de ação de reparo em até 4 horas;
Premium 24x7x365x2
Atendimento Full-Time com inicio de ação de reparo em até 2 horas.